Eleitos os representantes dos segmentos docente e técnico-administrativo
O processo eleitoral terá 90 dias, contados a partir de sua deflagração, 20 de março
Foi definida nesta tarde, em reunião com os segmentos docente e discente, parte da Comissão Eleitoral Local do Câmpus Formosa, que irá organizar os processos eleitorais no Câmpus para eleição do diretor-geral e para Reitor.
Para formar a comissão local são necessários três representantes de docentes, três técnico-administrativos e três discentes, perfazendo um total de nove membros. No segmento docente foram eleitos os professores Uyara Ferreira Silva, presidente do segmento, Karen Cristina Costa do Nascimento e Alisson da Silveira Garcez. O segmento técnico-administrativo ficou com a seguintes formação: Amanda Cristina Fonseca Palla, presidente do segmento, Lucas Nogueira Xavier e Rafael Rodrigues de Souza Frois.
"É importante a participação dos discentes, mas é sempre difícil captá-los", afirma o diretor-geral substituto, professor Divino Gabriel Lima Pinheiro.
O segmento discente não teve representantes eleitos devido ao não comparecimento dos estudantes na reunião convocada. Para resolver o impasse, a Direção-Geral Substituta refez, nesta tarde, o convite aos estudantes do Câmpus via e-mail, que será reforçado, se necessário, por telefone ou convocando os Centros Acadêmicos e Grêmio Estudantil.
Após ser instituída pelo Conselho Superior (Consup), a Comissão Eleitoral Local participará de reuniões em Goiânia, realizadas entre os representantes dos Câmpus Formosa, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu, para, então, elaborar o cronograma e regulamentar as eleições no câmpus.
Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa
Redes Sociais