Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos em Andamento > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Questionários de autoavaliação estão disponíveis para a comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página
CPA

Questionários de autoavaliação estão disponíveis para a comunidade acadêmica

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2024, 14h06 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2024, 13h38

Servidores e estudantes dos cursos de graduação podem responder aos questionários até *30 de novembro via Q-Acadêmico ou Google Forms

imagem sem descrição.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou os questionários para a coleta de dados para a autoavaliação institucional referente aos anos de 2023 e 2024. Os questionários podem ser respondidos por servidores e estudantes de graduação até *30 de novembro, via Q-Acadêmico ou Google Forms, dependendo do câmpus e do segmento ao qual o respondente pertença. 

Como explica o diretor executivo do IFG, professor Tauã de Assis, “o processo de autoavaliação institucional é importantíssimo para a Instituição. Esse processo consiste na elaboração de diagnóstico da situação institucional em diversas temáticas e na proposição de ações para avançarmos continuamente na qualificação da oferta dos cursos superiores no IFG. Por isso, é essencial que todos possam participar e apontar suas percepções sobre o Instituto”.

 

Duas plataformas para participar

Servidores e estudantes de graduação podem participar da autoavaliação institucional de duas formas. De acordo com o diretor executivo do IFG, professor Tauã Carvalho de Assis, “neste ano, como o IFG está em transição de sistemas de gestão acadêmica, a pesquisa será realizada por meio de duas plataformas: o Q-Acadêmico e o Google Forms”. 

Os docentes estudantes dos câmpus Goiânia, Jataí, Inhumas, Águas Lindas, Valparaíso, Itumbiara e Anápolis devem responder ao questionário pelo Q-ACADÊMICO

Já os docentes estudantes dos câmpus Formosa, Goiânia Oeste, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Uruaçu, Aparecida de Goiânia e Luziânia podem responder via Google Forms.

Os links dos formulários para esse público são os seguintes:  https://forms.gle/poy7vHcaNHsUJQ6u8 (para docentes) e https://forms.gle/jDgpinyuojJpto5B9 (para estudantes de graduação).

Os servidores técnico-administrativos, independente da unidade de lotação, devem responder ao questionário pelo Google Forms por meio do link:  https://forms.gle/d72CYxXkXjWjePRq7 .

 

Sobre a CPA

Formada por representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica e encarregada de promover e coordenar a autoavaliação institucional, a CPA tem atuação autônoma em relação aos Conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição.

A Comissão, que é responsável por efetivar a constituição das subcomissões de autoavaliação dos câmpus do IFG, é regida por regulamento próprio e tem como principais atribuições definir os instrumentos para a autoavaliação institucional, planejar e elaborar o Relatório de Autoavaliação Institucional. Além disso, a Comissão é encarregada de sistematizar e apresentar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) em suas avaliações institucionais. Para saber mais sobre a Comissão, acesse a página da CPA.

 

Participe da Autoavaliação Institucional:

  • Acesse o Q-ACADÊMICO (docentes e estudantes de graduação | câmpus Goiânia, Jataí, Inhumas, Águas Lindas, Valparaíso, Itumbiara e Anápolis )
  • Acesse os formulários (Google Forms): 
  •  https://forms.gle/poy7vHcaNHsUJQ6u8 (para docentes | câmpus Goiânia Oeste, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Luziânia e Formosa) 
  •  https://forms.gle/jDgpinyuojJpto5B9 (para estudantes de graduação | câmpus Goiânia Oeste, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Luziânia e Formosa);
  •  https://forms.gle/d72CYxXkXjWjePRq7 (Todos os TAEs).

 

*Matéria atualizada em 13 de novembro.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página