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Estudantes que desejam continuar recebendo os auxílios estudantis em 2021 devem fazer o recadastramento no SUAP

Publicado: Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 14h54 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 22h08

O período para se recadastrar vai de 18 a 22 de janeiro

O Câmpus Luziânia lançou nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o edital de Recadastramento dos Programas de Assistência Estudantil. O IFG busca recadastrar os estudantes da instituição participantes dos Programas de Auxílio Financeiro Estudantil cadastrados em 2020, a fim de dar continuidade ao atendimento em 2021.

Os alunos interessados devem fazer o recadastramento no período de 18 a 22 de janeiro, pela internet (SUAP). Basta acessar https://suap.ifg.edu.br/, atualizar os dados em Caracterização Socioeconômica e entregar a Declaração Socioeconômica conforme o modelo do Anexo I. A declaração pode ser enviada para o e-mail cae.luziania@ifg.edu.br ou entregue pessoalmente na Portaria do Câmpus Luziânia, de 8 a 22/1, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As modalidades de auxílio são: Alimentação Integrado Integral; EJA Permanência; Criança; Permanência; Permanência Conectividade; e Moradia Estudantil.

 

Para mais informações, acesse o edital de recadastramento.

Veja aqui o modelo da Declaração Socioeconômica (Anexo I).

 

Acompanhe as fases da seleção em: http://ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais?showall=&start=1 

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

 

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