Estrutura Organizacional
Diretoria-Geral
A Diretoria-Geral é o órgão responsável pela organização e condução das ações institucionais desenvolvidas no câmpus, de acordo com as políticas institucionais definidas pelas instâncias deliberativas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.
A Diretoria-Geral é responsável, dentre outras funções, por:
- organizar, viabilizar e zelar pelo bom desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão, definidas pelas políticas institucionais;
- planejar e executar os recursos orçamentários destinados ao câmpus, em consonância com as orientações da Pró-Reitoria de Administração e do Colégio de Dirigentes;
- planejar e coordenar a gestão do espaço físico do câmpus, as atividades de administração acadêmica e outras competências de natureza administrativa;
- planejar e propor à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional a lotação de recursos humanos do câmpus, em consonância com a política institucional de gestão de pessoas;
- realizar atividades de ensino, de pesquisa, culturais e quaisquer outras de extensão, que promovam a Instituição e contribuam para a interação entre o câmpus e a sociedade;
- promover e zelar pela disciplina e pela tranquilidade dos ambientes, favorecendo o bom desenvolvimento de todas as atividades no âmbito do câmpus;
- zelar pelo cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e Plano de Metas e Compromissos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás.
O Gabinete da Diretoria-Geral do câmpus é responsável por organizar, assistir, coordenar, fomentar e articular a ação política e administrativa da Diretoria-Geral do câmpus.
Contato
DIRETORIA-GERAL
Diretor-Geral: Thiago Gonçalves Dias - Portaria Nº 1.686, de 8/10/2021.
Chefe de Gabinete: Bárbara de Almeida Tavares Borges
Assistente: Josilaine Crizóstimo
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3246 3092
Redes Sociais