IFG seleciona colaboradores para atuarem em curso EAD
Há vagas para coordenador de curso, apoio administrativo/pedagógico, coordenação de tutoria e tutor a distância
O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para selecionar coordenador de curso, apoio administrativo/pedagógico, coordenador de tutoria e tutor a distância. Os selecionados irão atuar no Curso de Aperfeiçoamento em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. A seleção será feita por análise curricular. As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, pelo site http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead
Inscrições
Os interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação solicitada no edital por meio do link específico presente no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead. Os arquivos devem ser postados em um único arquivo digitalizado em formato .PDF, na seguinte ordem: a) diploma de graduação e certificados de pós-graduação; b) cédula de identidade - RG; c) cadastro de pessoa física - CPF; d) comprovante de experiência mínima de um ano em docência no magistério na Educação Básica ou na Educação Superior; e) documentos comprobatórios de pontuação curricular, conforme o Quadro de Pontuação da Análise Curricular presente no edital.
Podem participar da seleção candidatos que, além da formação e experiência exigida no Quadro II do edital, tenham disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, sem prejuízo de suas funções normais na instituição de origem, e possam trabalhar nos sábados. Além disso, é preciso possuir conhecimento em informática básica e ferramentas digitais.
As atividades desempenhadas pelos bolsistas devem ser cumpridas em um período de 20 horas semanais, com horários a serem distribuídos pela coordenação. O valor das bolsas está em conformidade com a Portaria CAPES nº 33, de 16/02/2023, como disposto no Quadro III presente no edital.
O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 16 de janeiro de 2025, ao qual caberá recursos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20. A convocação dos candidatos selecionados será feita a qualquer momento e em função da necessidade do curso.
- Todas as informações referentes a esse processo seletivo estarão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead .
- As dúvidas sobre o processo seletivo e sobre o edital podem ser esclarecidas pelo seguinte endereço: selecao.ead@ifg.edu.br
Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.
Notícias (Servidor)
Importância da resistência e da ancestralidade marca a abertura do 6° Encontro de Culturas Negras
13/12/2024 12h32
IFG ofertará "Formação para Docência e Gestão em Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola”
12/12/2024 16h36
Comunicados (Servidor)
Comunicado - Resultado Preliminar | Técnico Integrado
17/12/2024 18h36
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Redes Sociais