Comissão Eleitoral Central publica resultado final de eleições para reitor e diretores-gerais
Além do reitor, foram eleitos os diretores-gerais de nove câmpus do IFG
A Comissão Eleitoral Central publicou ontem, 8 de junho, conforme previsto no cronograma do processo eleitoral, o resultado final da eleição para a escolha do reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG) e dos diretores-gerais de nove câmpus da Instituição.
O resultado final confirmou o resultado preliminar já publicado, sendo eleitos: Jerônimo Rodrigues da Silva (Reitor); Ana Lúcia Siqueira de Oliveira (diretora-geral do Câmpus Aparecida de Goiânia); Sandro Ramos de Lima (diretor-geral do Câmpus Cidade de Goiás); Maria de Lourdes Magalhães (diretora-geral do Câmpus Goiânia); Luciano dos Santos (diretor-geral do Câmpus Inhumas); Aline Silva Barroso (diretora-geral do Câmpus Itumbiara); Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais (diretora-geral do Câmpus Jataí); Murilo de Assis Silva (diretor-geral do Câmpus Formosa); Reinaldo de Lima Reis Júnior (diretor-geral do Câmpus Luziânia); e Andreia Alves do Prado (diretora-geral do Câmpus Uruaçu).
No Câmpus Anápolis, em razão de uma decisão judicial, a eleição para o cargo de diretor-geral foi suspensa e as eleições para diretor-geral não foram realizadas.
Câmpus Goiânia
No Câmpus Goiânia, assume a gestão para mandato 2017-2021 a professora Maria de Lourdes Magalhães. É professora efetiva da Instituição desde 1994, onde já exerceu o cargo de coordenadora da área de Transportes no período de 2008 a 2010. Foi chefe de departamento de áreas acadêmicas 3 no Câmpus Goiânia, por dois mandatos de 2010 a 2014. Desde 2015, está na coordenação do curso de Engenharia de Transportes no IFG - Câmpus Goiânia e também é representante no Conselho Superior do IFG atualmente.
Recurso
Foi apresentado um recurso ao resultado final, que foi indeferido pela Comissão Eleitoral Central após análise.
Acesse aqui o Resultado Final.
Acesse aqui o Mapa da Apuração.
Acesse aqui o Resultado do Recurso.
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria - texto adaptado pela Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.
Redes Sociais