Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona colaboradores para atuarem em curso EAD
Início do conteúdo da página

IFG seleciona colaboradores para atuarem em curso EAD

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2024, 18h12

Há vagas para coordenador de curso, apoio administrativo/pedagógico, coordenação de tutoria e tutor a distância

 O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para selecionar coordenador de curso, apoio administrativo/pedagógico, coordenador de tutoria e tutor a distância. Os selecionados irão atuar no Curso de Aperfeiçoamento em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. A seleção será feita por análise curricular. As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, pelo site http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

 

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação solicitada no edital por meio do link específico presente no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead. Os arquivos devem ser postados em um único arquivo digitalizado em formato .PDF, na seguinte ordem: a) diploma de graduação e certificados de pós-graduação; b) cédula de identidade - RG; c) cadastro de pessoa física - CPF; d) comprovante de experiência mínima de um ano em docência no magistério na Educação Básica ou na Educação Superior; e) documentos comprobatórios de pontuação curricular, conforme o Quadro de Pontuação da Análise Curricular presente no edital.

Podem participar da seleção candidatos que, além da formação e experiência exigida no Quadro II do edital, tenham disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, sem prejuízo de suas funções normais na instituição de origem, e possam trabalhar nos sábados. Além disso, é preciso possuir conhecimento em informática básica e ferramentas digitais.

As atividades desempenhadas pelos bolsistas devem ser cumpridas em um período de 20 horas semanais, com horários a serem distribuídos pela coordenação. O valor das bolsas está em conformidade com a Portaria CAPES nº 33, de 16/02/2023, como disposto no Quadro III presente no edital.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 16 de janeiro de 2025, ao qual caberá recursos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20. A convocação dos candidatos selecionados será feita a qualquer momento e em função da necessidade do curso.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.

Fim do conteúdo da página