Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Permanente de Pessoal Docente abre consulta pública para alterações na avaliação docente
Início do conteúdo da página
Consulta Pública

Comissão Permanente de Pessoal Docente abre consulta pública para alterações na avaliação docente

Docentes, técnicos e estudantes podem participar da consulta até o dia 12 de setembro

  • Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 08h31
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 08h22
Consulta pública receberá proposta de alterações em procedimentos e critérios de pontuação da avaliação de desempenho docente
Consulta pública receberá proposta de alterações em procedimentos e critérios de pontuação da avaliação de desempenho docente

Está aberta a consulta pública sobre a proposta de alterações em procedimentos e critérios de pontuação da avaliação de desempenho docente para o desenvolvimento na carreira do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Goiás. A consulta foi aberta pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e deve ser realizada por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O formulário está disponível no link: https://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/471857?lang=pt-BR. Podem participar da consulta pública, professores, estudantes e técnicos do IFG. Após o recebimento das contribuições, a CPPD sistematizará as informações com a Minuta, para posterior encaminhamento para apreciação e deliberação do Conselho Superior (Consup).

 

Proposta
Na proposta, a CPPD destaca alguns pontos a serem observados pela comunidade, que incluem a criação de uma nova plataforma para a avaliação docente no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IFG e a migração dos procedimentos avaliativos do Q-acadêmico para esta nova plataforma; a institucionalização da Semana de Avaliação Docente; a atualização dos critérios de pontuação nas três planilhas de avaliações - discente, autoavaliação e da chefia (as propostas de planilhas constam dos anexos da Minuta); além de outros pontos que constam do documento disponibilizado para a comunidade acadêmica, para consulta pública.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página