Comissão reúne propostas aprovadas nas plenárias dos câmpus e da reitoria
Evento para votação das proposições será realizado de 5 a 8 de junho, em Goiânia
Membros da Comissão Central Sistematizadora (CCS) do Congresso Institucional, evento que vai aprovar e definir o Plano de Desenvolvimento Institucional para os próximos cinco anos (2018-2022) e também as alterações do Estatuto do Instituto Federal de Goiás (IFG) e do Projeto Político Pedagógico Institucional (PPI) da Instituição, estão reunidos durante toda essa semana na sala de reuniões da reitoria. Eles estão sistematizando todas as propostas já aprovadas nas plenárias dos câmpus e da reitoria para elaboração do Caderno Final de Propostas, documento que vai para o Congresso e que englobará as propostas que serão aprovadas.
Nas reuniões realizadas em todo o IFG, foram apreciadas mais 1.000 proposições enviadas por servidores, divididas em áreas, e que serão votadas nos Grupos de Trabalho (GT) de: Ensino, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Extensão e Gestão. Todas as propostas que constam dos eixos transversais - Estatuto e do PPI - serão votadas por todos os delegados participantes do Congresso, independente dos GTs do qual fazem parte. Nessas reuniões locais também foram eleitos e/ou tirados os 259 delegados que representarão os câmpus e a reitoria nos dias do Congresso.
Pelo cronograma, constante da Resolução nº 45 do Conselho Superior, a publicação do caderno consolidado de propostas, separado por eixos temáticos, além do regulamento do Congresso Institucional, será feita até dia 4 de maio, no portal institucional.
Mais informações, acesse a página: https://www.ifg.edu.br/congressoinstitucional
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Redes Sociais