Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > Técnico Integrado - Resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Técnico Integrado - Resultado preliminar

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 08h49 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 08h53

O Centro de Seleção informa que os candidatos que estiverem com a situação “SELECIONADO”, na seleção dos cursos técnicos integrados 2022/1, após o recurso contra o resultado que será no dia 10/12, estarão automaticamente convocados para a realização da matrícula em 1ª Chamada, no caso de nenhum deferimento.

As datas e demais informações pertinentes as matrículas serão divulgadas por cada câmpus, até o dia 14/12/2021, por meio da publicação do Edital Complementar de Matrículas, na página deste processo seletivo: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

Informamos que, devido a uma falha no sistema de concursos, foram sorteados 32 candidatos para o curso Técnico Integrado em Eletrônica para o Câmpus Goiânia, divergindo assim do número de vaga ofertadas no Edital, qual seja, 30 vagas. Dessa maneira, o resultado hora apresentado do curso está CANCELADO e será realizado novo sorteio no dia 13 de dezembro, segunda-feira, às 9 horas. Sendo assim, solicitamos aos candidatos que acompanhe nossas publicações no endereço acima.

Recurso contra o resultado preliminar

O candidato interessado em interpor recurso deverá realizar upload por meio do link específico, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, seção específica do processo seletivo Técnico Integrado 2022, das 00h às 23h59min de hoje,10, contendo o modelo de recurso disponível no Anexo VI preenchido com a fundamentação do recurso. O candidato deverá reunir todos os arquivos a serem postados em um ÚNICO ARQUIVO DIGITALIZADO EM FORMATO .PDF.

Acesse o link para recurso.

 

Acesse o comunicado completo e o resultado preliminar.

Acesse o edital do processo seletivo do técnico integrado.

Acesse todas as informações da seleção: https://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado 

Fim do conteúdo da página