Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > [PESQUISA DE AVALIAÇÃO] Vídeos educativos da Biblioteca do Câmpus Itumbiara
Início do conteúdo da página

[PESQUISA DE AVALIAÇÃO] Vídeos educativos da Biblioteca do Câmpus Itumbiara

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 10h55 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 09h33

"Prezados,

Nós, servidores da Biblioteca Maria Gabriela Pacheco Pardey do IFG Câmpus Itumbiara, viemos por meio deste convidá-los a participar de uma pesquisa de avaliação dos materiais educativos produzidos por nossa equipe durante a execução do projeto de pesquisa intitulado “Tour Virtual 360°: uma proposta de visita orientada em uma biblioteca do Instituto Federal de Goiás”. O projeto é desenvolvido sob a coordenação da bibliotecária-documentalista, Rosiane Gonçalves de Lima, e participação dos servidores Maraína Souza Medeiros, Pedro Henrique Pereira e Moreira, Eduardo Pereira Resende e Éder Cairo Guimarães, além do aluno voluntário Uildisney Ferreira Goes.

A pesquisa de satisfação tem por objetivo verificar a percepção de toda comunidade acadêmica do IFG - Câmpus Itumbiara (alunos, professores e técnico-administrativos) em relação aos limites e potencialidades dos vídeos “Tour Virtual 360° pela Biblioteca” e “Tour pelo acervo da Biblioteca” desenvolvidos com o propósito de orientar os usuários da Biblioteca no que tange aos serviços prestados pelo setor, assim como de divulgar a própria Instituição de ensino.

Caso você tenha interesse em participar da pesquisa, assista, primeiramente, aos vídeos a seguir:

Tour Virtual 360° pela Biblioteca: https://www.youtube.com/watch?v=ARFaAJAffd4

Tour pelo acervo da Biblioteca: https://www.youtube.com/watch?v=RUwYfgHgT44

A participação na pesquisa será por meio de resposta a um questionário eletrônico (via Google Forms) contendo 13 questões (dissertativas e de múltipla escolha). Ao clicar no link  (https://forms.gle/XSUrWqakxMdqmEEG8) você será direcionado para o questionário. Antes de respondê-lo, sugerimos que assista aos vídeos mencionados anteriormente. O tempo médio de resposta é de 15 minutos. O questionário ficará aberto para receber respostas até 15/04/2022.

Agradecemos o seu tempo e atenção, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre a pesquisa.

Atenciosamente,

Equipe da Biblioteca Maria Gabriela Pacheco Pardey / IFG Câmpus Itumbiara."

 

 

Fim do conteúdo da página