Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > Reunião de Pais/Responsáveis - dias 08 e 09 de junho de 2022

Reunião de Pais/Responsáveis - dias 08 e 09 de junho de 2022

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 09h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 09h33

A Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Itumbiara convida os Pais/Responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica e em Química para reunião do 1º bimestre letivo 2022, nos seguintes dias e horários:

1º ANO - TÉCNICO INTEGRADO EM ELETROTÉCNICA E EM QUÍMICA.
Dia 08 de junho, quarta-feira.
Horário: 19h às 20h30.
Local: Webconferência, pelo Google Meet.

2º e 3º ANO - TÉCNICO INTEGRADO EM ELETROTÉCNICA E EM QUÍMICA.
Dia 09 de junho, quinta-feira.
Horário: 19h às 20h30.
Local: Webconferência, pelo Google Meet.

Pauta das Reuniões:
- Informes gerais das atividades acadêmicas desenvolvidas no 1º bimestre de 2022.
- Análise do rendimento dos estudantes.
- Protocolo de Biossegurança do IFG para casos suspeitos/confirmados de covid-19.
- Informes gerais sobre o cumprimento do estágio curricular obrigatório e das horas de atividades complementares (específico para 3º Ano).

Em função do aumento do número de casos de Covid-19 no município de Itumbiara, excepcionalmente estas reuniões serão realizadas de forma remota. Por isso, solicita-se aos participantes, se possível, utilizar apenas um acesso por família, pois estamos com limitação máxima de 100 participantes no Google Meet. O link da sala será divulgado no dia das reuniões.