Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > Resultado final da seleção de Estágio

Resultado final da seleção de Estágio

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 09h46
Está publicado o resultado final do edital nº 018/2022 referente ao Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários. Nesta quinta-feira, 14/07, até às 19h, o candidato classificado deverá entregar na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), os seguintes documentos:

• Cópia do comprovante de residência.
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF do aluno e do responsável legal, quando o estudante for menor de idade.

Os classificados também deverão comparecer na Gepex, dentro do período estabelecido no item 15 do edital, para formalizar o Termo de Compromisso de Estágio.

Clique aqui para ler o resultado: https://bit.ly/3aEO3OI