Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara abre uma vaga para Professor Substituto/Temporário
professor substituto

Câmpus Itumbiara abre uma vaga para Professor Substituto/Temporário

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 11h00 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 12h04

Podem se candidatar os graduados em Pedagogia ou Psicologia

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um Professor Substituto Temporário, formado em Pedagogia ou Psicologia, para trabalhar 40 horas semanalmente. A remuneração depende do nível de titulação do candidato, e varia entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68.

As inscrições começam hoje, 09/11, e seguem até às 15h do dia 23/11/2018, e custam R$ 40,00. Acesse para se inscrever: http://www.ifg.edu.br/concursos .

Somente serão aceitas inscrições feitas pela internet, e além de preencher o formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o dia 23/11/2018.

Além do pagamento da taxa, o candidato também deve entregar os documentos exigidos, no Setor de Protocolo do Câmpus, até às 18h do dia 23/11/2018, para efetivar a inscrição. A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado, identificado conforme modelo disponibilizado no site, constando o nome do candidato e a Área escolhida (descrita no Quadro de Distribuição das Vagas nas páginas 1).

A documentação exigida é a seguinte: curriculum lattes; cópia do boleto bancário da taxa de inscrição com o comprovante de pagamento e cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional. Apenas originais ou cópias autenticadas serão avaliadas. A autenticação poderá ser feita pelo Protocolo quando as cópias forem apresentadas juntamente com os originais. Em nenhuma hipótese haverá restituição ao candidato da documentação entregue para fim de inscrição nesse processo seletivo.

Seleção
O processo seletivo consta de duas etapas: Análise de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Na etapa da Análise, quem não apresentar comprovante da titulação mínima exigida ou a relação dos documentos exigida será eliminado. Já na Prova de Desempenho, quem não comparecer no horário determinado ou não atingir a pontuação mínima de 60 pontos também será eliminado. A prova terá duração máxima de 30 minutos e a previsão é de que seja realizada no dia 30 de novembro.

Contato
O IFG Câmpus Itumbiara está localizado na Avenida Furnas, nº 55, Village Imperial. CEP 75.524-010. Itumbiara (GO). Fone: (64) 2103-5600 ou ramal 5648.
O horário de funcionamento do Setor de Protocolo é das 15h às 21h, com exceção de que nos dias 15 e 16 o Setor estará fechado, por causa do feriado e recesso acadêmico.

As informações referentes ao Edital estão disponíveis neste link: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto .

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.