Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Vestibular Enem 2017/1

Divulgado resultado final do Vestibular Enem 2017/1

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 10h19 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 10h11

Foi divulgado, na tarde de ontem, 16, o resultado final do Vestibular Enem 2017/1 do Instituto Federal de Goiás. No Câmpus Itumbiara, são 30 vagas para engenharia Elétrica, 30 vagas para Engenharia de Controle e Automação e 30 vagas para Licenciatura em Química

As matrículas ocorrem nesta sexta-feira, 17, e na próxima segunda-feira, dia 20, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CoRae). O não comparecimento do candidato para a realização da matrícula nesse período implicará a eliminação do processo seletivo.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos (cópias legíveis, acompanhadas dos originais, para conferência e autenticação): formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção; Certidão de Nascimento ou de Casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Ao todo foram disponibilizadas na seleção 1.341 vagas em cursos superiores de bacharelado e licenciatura em 12 câmpus do IFG.Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada uma lista com os aprovados em segunda chamada no dia 22 de fevereiro. Essa lista obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato no processo seletivo e aos critérios previstos no edital.

Confira a lista de aprovados no Vestibular Enem 2017/1.

Consulte o Edital.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.