Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da seleção para reingresso e mudança de curso

Divulgado resultado da seleção para reingresso e mudança de curso

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 10h14 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 10h30

O prazo de inscrição termina na quarta-feira da semana que vem, às 13h

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou dia 24/2 o resultado final do processo seletivo para reingresso e mudança de curso. O resultado estava previsto para ser publicado hoje, dia 2 de março. As matrículas serão realizadas entre os dias 3 e 8 deste mês, nos câmpus para os quais os candidatos foram selecionados. Confira aqui o resultado.

De acordo com o Edital, as matrículas dos aprovados serão feitas em duas etapas distintas: inicialmente, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveu, nos dias 3 ou 6 de março, das 8 às 13h, portando toda a documentação exigida no edital, para gerar o número de matrícula; posteriormente, o candidato deverá comparecer ao departamento do seu curso, nos dias 7 e 8 de março, para realizar as matrículas por disciplina.

Os candidatos da modalidade reingresso aprovados neste processo seletivo deverão procurar a Corae do câmpus para os quais se inscreveram, a fim de atualizar documentos e endereço. Os candidatos da modalidade mudança de curso e/ou câmpus deverão, por sua vez, apresentar cópia legível acompanhada do original (para efeito de autenticação) dos seguintes documentos para a primeira etapa da matrícula: histórico escolar do ensino médio ou certidão de estudos (documento atual que ateste as disciplinas cursadas, as respectivas cargas horárias e o desempenho do estudante) com reconhecimento do curso; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; certidão de nascimento ou casamento; documento oficial de identidade; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título eleitoral e comprovante da última votação, se brasileiro maior de 18 anos; CPF; comprovante de endereço atualizado, com CEP; duas fotos atualizadas no tamanho 3x4 (prazo de um ano).

Acesse o resultado final.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.