Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus se prepara para a 2ª edição do Dia Geek
Dia Geek

Câmpus se prepara para a 2ª edição do Dia Geek

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 10h19 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 16h01

Evento celebra o “Dia do Orgulho Nerd” e é organizado pelos servidores da Biblioteca

Você que é fã de anime, jogos, filmes e revistas em quadrinhos pode ir se preparando para mais uma edição do Dia Geek. O evento é uma celebração do Dia do Orgulho Nerd, e está sendo organizado pelos servidores da Biblioteca Maria Gabriela Pacheco Pardey, do IFG Câmpus Itumbiara. A comemoração será feita na sexta-feira, 24 de maio, ao longo de todo o dia, e a entrada é livre para alunos, servidores e população em geral.

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuitamente no evento.

Na programação estão dinâmicas, oficinas, exposições, jogos, sorteio de brindes e exibição de filmes. Tudo está sendo planejado “visando à integração entre os alunos e o compartilhamento de ideias a respeito desse tema”, explicam os organizadores.

O Dia do Orgulho Nerd é comemorado em 25 de maio, por ser uma referência à première de Star Wars, quando foi exibido o primeiro filme da saga em 1977. De lá pra cá, o “mundo dos nerds” começou a ser explorado comercialmente com o aumento de marcas, acessórios e vestuários exclusivos para esse público consumidor de produtos licenciados, tecnológicos e eletrônicos.

Data e horário: 24/05/2019, das 9h às 21h.

Local: Biblioteca Maria Gabriela Pacheco Pardey.

Público-alvo: comunidade interna (alunos, servidores) e população em geral.

Sorteio de brindes.

Exibição de animes, desenhos e filmes;

Jogo de Tabuleiro Humano, Torta na Cara e Bingo da Química e

Curso "Oficina de Libras e o Mundo Nerd”, ministrado pela servidora Jaliane Soares Borges dos Santos.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.