Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pela primeira vez Arraiá do Câmpus Itumbiara será no Clube de Furnas
Início do conteúdo da página
Arraiá IFest

Pela primeira vez Arraiá do Câmpus Itumbiara será no Clube de Furnas

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 19h21 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 19h05

E a “Sustentabilidade” é o tema da festa deste ano

“Chegou a hora da fogueira!/ É noite de São João...” Quem circula pelo Câmpus Itumbiara nos últimos dias já percebeu que a Instituição está entrando no clima da festa junina. É que diariamente os alunos aproveitam o intervalo das aulas para ensaiar; e alguns servidores também já iniciaram os preparativos para a festança, principalmente a decoração.

A novidade deste ano é que o arraiá do Câmpus será no Clube de Furnas, localizado na Avenida Beira Rio.

Assim como na última edição, o 10º Arraiá IFest terá como tema a Sustentabilidade e por conta disso, vários ações estão sendo pensadas para gerar a conscientização nos participantes. Desde a decoração, que será confeccionada em boa parte com matérias recicláveis como latinhas de metal e jornal, até a lembrancinha, que será a entrega de um cartão, produzido a partir de papel reciclado e semente, e que poderá ser plantado.

Além disso, o IFest marcará o encerramento da Semana do Meio Ambiente do Câmpus, durante a qual além de cinema, oficinas e minicursos, também haverá a arrecadação de agasalhos (que serão doados para uma entidade itumbiarense) e de latas de metal, aquelas utilizadas como recipiente de alimentos e bebidas. Essas latas posteriormente serão vendidas e o valor arrecadado servirá para cobrir os custos da festa junina. Quer saber como participar da Semana do Meio Ambiente, veja mais informações e a programação geral aqui.

_______________________________________________________________________

Serviço

10º Arraiá IFest
Dia: 07/06, sexta-feira
Horário: das 19h às 23h30
Local: Clube de Furnas
Entrada franca.

Haverá apresentação de quadrilha, show ao vivo com os cantores Gabriel Roec e Márcio Honorato e barracas com comidas típicas.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara

Fim do conteúdo da página