Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital com 14 vagas de Estágio Obrigatório Sem Remuneração
estágio

Publicado edital com 14 vagas de Estágio Obrigatório Sem Remuneração

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 13h56 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h14

Vagas são para estudantes dos cursos de nível médio e superior

A Gerência de Pesquisa e Pós-Graduação (Gepex), do IFG Câmpus Itumbiara, publicou hoje, 3 de junho, o Edital nº 012/2019 que prevê 14 vagas de Estágio Obrigatório Sem Remuneração. As vagas são para os estudantes da EJA, Integrado em Eletrotécnica e Química e engenharias.

As inscrições ocorrerão no período de 10 a 11 de junho, das 7h às 13h, na sala da Gepex (T-208).

Entre os requisitos exigidos para concorrer às vagas estão a matrícula regular e frequência ativa; não ter realizado e não estar com estágio curricular obrigatório ou não obrigatório em andamento; ter no mínimo 16 anos completos; ter o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas e disponibilidade para cumprir a jornada de estágio sem prejuízo das atividades discentes.

Para efetivar a inscrição o candidato precisará entregar na Gepex a ficha de inscrição assinada e preenchida; o histórico escolar ou o “espelho” do histórico escolar com o percentual de conclusão do curso e coeficiente de rendimento (que pode ser retirado no Q-Acadêmico e carimbado no Departamento de Áreas Acadêmicas); declaração pessoal de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio sem prejuízo de suas atividades discentes regulares; formulário de autodeclaração dos candidatos pretos e pardos (para aqueles que forem concorrer às cotas étnico/raciais) e declaração de habilitação para o estágio obrigatório emitida pelo coordenador do curso.

O estágio não gera vínculo empregatício com o IFG e terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária prevista no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Acesse o Edital nº 012/2019 de Estágio Obrigatório Sem Remuneração. Mais informações pelo telefone: (64) 2103-5632.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.