Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Termina hoje prazo de inscrição no Grupo PET Química
grupo pet

Termina hoje prazo de inscrição no Grupo PET Química

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h53 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 13h23

Podem participar da seleção os graduandos da Licenciatura em Química

Termina hoje, 17 de junho, o prazo de inscrição no Grupo PET Química: Educação, Ambiente e Sociedade, do curso de Licenciatura em Química do IFG Câmpus Itumbiara. Há uma vaga para estudante voluntário, e o candidato deverá realizar sua inscrição mediante entrega de documento no Departamento de Áreas Acadêmicas no horário limite de 22h.

A entrevista com os candidatos será realizada nesta quarta-feira, 19, na sala do Grupo PET, às 14h, com previsão de divulgação do resultado no dia 21, sexta-feira. Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato apresente Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 6,0 (seis), sendo que para os ingressantes em 2019/1 será admitido coeficiente igual a 6,0 (seis).

A documentação exigida para se inscrever é a ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia do documento de identidade vigente com foto, cópia do CPF, comprovante de matrícula, “espelho do histórico escolar atualizado” e currículo lattes também atualizado nos últimos seis meses com cópia dos documentos comprobatórios.

Para mais informações, acesse o edital: https://ifg.edu.br/attachments/article/217/Edital%20PET%20Itumbiara%20-%20JUN2019.pdf

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.