Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação promove palestra sobre avaliação das aprendizagens
palestra

Pós-graduação promove palestra sobre avaliação das aprendizagens

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 09h56 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h37

Ministrante será a servidora do Câmpus Itumbiara, Elizabete Pacheco

Será realizada na noite desta quinta-feira, 04 de julho, na sala S-506, a palestra “Diálogo sobre avaliação das e para as aprendizagens”. Segundo a ministrante, a servidora e mestre em Educação pela UFU, Elizabete Pacheco, “é um tema importante que é pouco abordado nos cursos de graduação”, afirma a pesquisadora.

Segundo Elizabete, a “avaliação de aprendizagem” é objeto de estudo do Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação Educacional (Gepae), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) há 18 anos. E como membro do Gepae, a palestrante apresentará as discussões tratadas no Gepae e também em conversas com o pesquisador português, Domingues Fernandes.

O público-alvo da palestra são os alunos da especialização em Ensino de Ciências e Matemática e da Licenciatura em Química. Os organizadores informam que não haverá certificado de participação na palestra.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.