Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara recebe espetáculo de dança na próxima semana
Início do conteúdo da página
cultura

Câmpus Itumbiara recebe espetáculo de dança na próxima semana

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 09h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 11h54

As apresentações serão realizadas em dois dias e a entrada é franca

O grupo de teatro Ateliê do Gesto vem a Itumbiara na próxima semana para encenar a peça Natureza Morta que “investiga questões próprias da essência humana, trazendo o pensamento barroco e sua riqueza de linguagem para a contemporaneidade junto à história e obra de Farnese de Andrade”.

As apresentações terão entrada franca, sempre às 20h, no auditório do Câmpus Itumbiara. Mas a organização solicita que os interessados doem um livro novo ou usado que, posteriormente, será entregue ao Castelo das Artes, instituição artística e cultural de Itumbiara.

Visite o site https://www.ateliedogesto.com e conheça o Grupo. Ou veja mais informações no Facebook ou Instagram: @ateliedogesto

Natureza Morta encena dois homens confinados no espaço e que questionam a essência da natureza humana, “afirmando a nossa condição no mundo, delatando a força e a fragilidade diante do que somos constituídos: carnes, ossos, vísceras, memórias, líquidos (...) trazendo à memória a pulsão entre vida e a morte”. 

 


Sobre o Grupo

Premiado nacionalmente e com apresentações no exterior, o “objetivo do trabalho do Ateliê é a criação de uma pesquisa em dança que possa transitar e receber colaborações de outras áreas do fazer artístico, construindo uma linguagem própria do grupo...”.

O espetáculo tem patrocínio da ENEL (Enel Clientes Brasil, Enel Distribuição Goiás), Lei Goyazes, Seduce e Governo do Estado de Goiás.

 

______________________________________________________________
Serviço
Espetáculo Natureza Morta do grupo Ateliê do Gesto
Quando: 08 e 09 de agosto (quinta e sexta-feira)
Onde: Auditório do Câmpus Itumbiara
Horário: 20h
Entrada Franca

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página