Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Química realiza semana de recepção para calouros e veteranos
Licenciatura em Química

Grupo PET Química realiza semana de recepção para calouros e veteranos

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 10h29 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 12h37

Atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira à noite

O Programa de Educação Tutorial do curso de Licenciatura em Química, do IFG Câmpus Itumbiara (PET Química), está preparando uma semana de com atividades de acolhida e interação para alunos da graduação, confira abaixo:

Calouros
12/08, segunda, das 19h às 20h30: recepção e acolhimento aos calouros e tour pela instituição.
13/08, terça das 19h às 20h: apresentação de normas e programas da Instituição e atividades do curso. Local: no auditório

Veteranos
Acolhimento aos veteranos e dinâmica de interação e autoestima.
14/08, quarta, das 19h às 22h15: sala de aula respectiva ao 2º, 3º e 4º períodos.
16/08, sexta, das 19h às 22h15: sala de aula respectiva ao 5 º, 6 º, 7 º e 8 º períodos.

Sobre o Grupo
O PET é um programa vinculado à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/ SESu) e tem o objetivo de “promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação envolvidos direta e indiretamente com o programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social, qualificando os participantes científica e criticamente, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, para atuação acadêmica e/ou profissional.”

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.