Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Química abre três vagas para novos integrantes
grupo pet

Grupo PET Química abre três vagas para novos integrantes

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h07 | Última atualização em Sábado, 07 de Setembro de 2019, 23h10

Uma é para aluno bolsista e as outras duas para voluntários

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Goiás abriu processo seletivo para novos integrantes do Grupo PET Química: Educação, Ambiente e Sociedade, do IFG Câmpus Itumbiara. De acordo com o edital, uma vaga é para aluno bolsista e as outras duas para voluntários. As inscrições já estão abertas e encerram na próxima segunda-feira, 26 de agosto.

Acesse o edital para mais informações.

Esta seleção é exclusiva para os graduandos da Licenciatura, e para se inscrever o interessado deverá entregar no Setor de Recursos Didáticos, localizado no Departamento Acadêmico, a documentação exigida conforme o edital, no horário das 9h às 22h. Além da documentação, é exigido que o candidato tenha Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a seis (6,0), sendo  que para os ingressantes em 2019/1 será exigido coeficiente igual a seis (6,0). Além disso será preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar às atividades do Grupo.

A entrevista com os candidatos acontecerá no dia 27 (terça-feira), a partir das 14h, na sala do Grupo PET, (Sala 13 do Bloco 100). Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a professora tutora do Grupo PET, Tatiana Aparecida Rosa da Silva.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.