Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Coral Incantus abre vagas para novos membros

Coral Incantus abre vagas para novos membros

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 14h52 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h23

Podem se inscrever pessoas da comunidade acadêmica e da população em geral

Foi publicada hoje, dia 29 de agosto, a Chamada Pública para Ação de Extensão do IFG Câmpus Itumbiara. O documento em questão oferta 42 vagas para novos membros do Coral Incantus, sendo 15 para alunos e servidores e 27 para a comunidade externa. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de hoje até o próximo dia 2 de setembro por meio de preenchimento de formulário on-line (disponível aqui) ou pessoalmente na Gepex, das 7h às 19h.

Os candidatos serão classificados de acordo com o número das vagas ofertadas bem como a classificação de candidatos para compor a lista de espera. A previsão é de que a lista com o nome dos selecionados seja divulgada no dia 3/9. E a partir desse mesmo dia terá início o período de matrícula que se estenderá até dia 5/9.

Quanto à matrícula, apenas os selecionados da comunidade externa precisarão apresentar o original e cópia da seguinte documentação do CPF, RG e comprovante de endereço, alunos e servidores estão dispensados dessa obrigação. Aqueles que já estejam participando de outro projeto de extensão do Câmpus Itumbiara não poderão se inscrever na seleção do Coral.

Sobre o Projeto
O projeto é destinado a todos que tenham desejo de cantar e desenvolver a habilidade musical. O Coral Incantus é proposta iniciada em 2013 com objetivo de ampliar a prática do canto coral junto à comunidade itumbiarense. Os encontros são semanais, às quartas-feiras (18h-19h) e às quintas-feiras (13h30 às 14h45). Como forma de exercitar a performance, também serão realizadas apresentações artísticas diversas durante o ano de 2019.

Acesse a Chamada Pública para mais informações.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.