Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus realiza colação de grau com 23 formandos, o maior número da Unidade até hoje
colação de grau

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 17h03 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h23

Auditório ficou lotado e vibrou bastante com a formatura da Engenharia Elétrica e Licenciatura em Química

Um auditório lotado foi testemunha na noite de ontem, 28/8, de uma cerimônia bastante animada: a colação de grau da 15ª turma da Licenciatura em Química e 6ª da Engenharia Elétrica. A alegria e a emoção estavam estampadas não só no semblante dos formandos, mas também no dos familiares, amigos e servidores que prestigiaram este evento que é um dos mais importantes para o Câmpus Itumbiara, e que ontem teve um “gostinho a mais”: foi a primeira vez que a Unidade realizou uma cerimônia para 23 formandos, a maior quantidade até hoje.

A turma dos novos engenheiros eletricistas recebeu o nome do professor Guilherme Azevedo Alves, e a dos químicos o nome do docente e coordenador acadêmico, Fernando dos Reis de Carvalho. Além deles, os professores homenageados e paraninfos de cada curso também estiveram presentes na cerimônia, que foi presidida pela reitoria substituta do Instituto Federal de Goiás, Adriana dos Reis Ferreira.

Além da reitoria substituta, compuseram a mesa diretiva da cerimônia a diretora-geral do Câmpus, Aline Barroso, o chefe de departamento das áreas acadêmicas, Jucélio Costa, o coord. da Engenharia, Marcos Antônio Arantes, a coord. da Licenciatura em Química, Juliana Moraes e o coord. da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares, Sávio Bezerra.

Ao ler o discurso em nome das duas turmas, o graduado da Química, Henrique  Faria Paula, lembrou da luta e do empenho de cada estudante, falou das adversidades comuns à rotina acadêmica, mas ressaltou que o que ficará na lembrança é a força e a persistência deles de concluir a graduação.

Veja fotos da cerimônia no Facebook do Câmpus Itumbiara

A professora Simone Goulart foi a paraninfa da Licenciatura

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.