Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga lista dos aprovados em terceira chamada
VESTIBULAR ENEM 2017/1

IFG divulga lista dos aprovados em terceira chamada

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 09h07 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2017, 11h57

A lista dos candidatos aprovados em 3ª chamada para os cursos superiores ofertados no IFG está disponível aqui.

A lista dos candidatos aprovados em terceira chamada para os cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) está disponível na página do Centro de Seleção. Os candidatos aprovados nesta chamada devem fazer suas matrículas entre os dias 13 e 14 de março. Para isso, devem preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção. No Câmpus Itumbiara, 08 candidatos foram aprovados na 3ª chamada para bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e 04 para bacharelado em Engenharia Elétrica.

De posse do formulário e dos documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O atendimento será no período das 8 às 13 horas.

Os documentos exigidos são: certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de um ano).

Deverão ser apresentadas cópias, acompanhadas dos originais para a autenticação. O candidato também deve apresentar duas fotos 3X4, idênticas e recentes (prazo de um ano). A matrícula é gratuita.

Confira a lista com o nome dos aprovados em terceira chamada.

Para mais informações sobre a seleção, clique aqui.

Endereço do Câmpus Itumbiara: Av. Furnas, nº 55, Village Imperial. CEP: 75.524-010. Itumbiara - GO.
Fone: (64) 2103-5625/5600

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/ Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.