Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prova da seleção do Técnico Integrado será neste domingo, 20
Início do conteúdo da página
seleção

Prova da seleção do Técnico Integrado será neste domingo, 20

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 12h32 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 12h57

Os portões do Câmpus ficarão aberto das 14h às 14h45 para entrada dos candidatos

imagem sem descrição.

 Ocorre neste domingo, 20 de outubro, a prova da seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, do IFG Câmpus Itumbiara. A confirmação do local de prova pode ser feita na página do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/estudenoifg), clicando na aba "Seleções em Andamento" e após em "Técnico Integrado". O candidato somente poderá realizar a prova na cidade/Câmpus para a qual se inscreveu.

A prova será composta por 36 questões de múltipla escolha, sendo dez de Língua Portuguesa, oito de Matemática, seis de Ciências, seis de História e seis de Geografia. Cada questão terá quatro alternativas, e cada resposta correta valerá um ponto. Questões não respondidas ou com dupla marcação serão zeradas.

O Gabarito Preliminar será divulgado na página do Centro de Seleção ainda no dia 20/10.


Os portões da Instituição serão abertos às 14h e fechados, pontualmente, às 14h45mim, de acordo com o horário oficial de Brasília. Portanto, nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões.

Os participantes da seleção estarão sujeitos à coleta de impressão digital e à revista eletrônica por meio do uso de detector de metais durante a realização da prova. Quanto à documentação, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

 

Mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página