Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra e sorteio da seleção dos cursos técnicos integrados EJA serão realizados nesta quarta-feira, 11 de dezembro
Início do conteúdo da página
EJA 2020/1

Palestra e sorteio da seleção dos cursos técnicos integrados EJA serão realizados nesta quarta-feira, 11 de dezembro

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h26 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 17h10

O local onde ocorrerá a palestra estará disponível para acesso dos candidatos das 19h às 19h45

 

 

Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, será realizada em todos os câmpus do Instituto Federal de Educação (IFG) a etapa que compreende a palestra e o sorteio para os candidatos inscritos aos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Essa fase do processo seletivo é obrigatória para todos os inscritos. A palestra começara às 20h, mas os candidatos precisam chegar antes. O espaço onde a palestra irá ocorrer estará disponível para os candidatos entrarem das 19h às 19h45 pontualmente, de acordo com o Edital. No Câmpus Itumbiara a palestra será na Sala 04, do bloco antigo. Nesta seleção as vagas são para o curso Técnico em Agroindústria. 


Orientações
Além de estar atento ao horário de chegada ao local da palestra e do sorteio, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional. Podem ser apresentados os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Identificação Funcional, Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhida pelo órgão que expediu o documento.

Caso não seja apresentado o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá ser apresentada cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial; ou cópia impressa do Boletim de Ocorrência virtual, que pode ser obtido no endereço eletrônico http://www.policiacivil.go.gov.br, no link Delegacia Virtual.

 

Resultado e matrícula

O resultado preliminar da seleção será divulgado na quinta-feira, dia 12 de dezembro. Os interessados podem apresentar recursos contra o resultado no dia 13. No dia 14, será divulgado o resultado dos recursos. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro. Os editais de complementares de matrícula serão divulgados na página do Centro de seleção até o dia 20 de dezembro.


Acesse o Edital.

Acompanhe as informações sobre a seleção.

Conheça os cursos EJA do IFG.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página