Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados
Início do conteúdo da página
TÉCNICO INTEGRADO 2020

Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 17h53

Até o dia 20 de dezembro, serão publicadas as orientações para a realização das matrículas

imagem sem descrição.

 

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta terça-feira, 17 de dezembro, o resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados 2020. Nesse processo seletivo, foram disponibilizadas mais de 1300 vagas para cursos presentes nos 14 câmpus da Instituição.

Foram ofertadas vagas para os câmpus Águas Lindas (Análises Clínicas, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde); Anápolis (Comércio Exterior, Edificações e Química); Aparecida de Goiânia (Edificações; Química; Alimentos); Goiás (Agroecologia, Edificações e Produção de Áudio e Vídeo); Formosa (Biotecnologia e Saneamento); Goiânia (Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumento Musical, Mineração, Saneamento e Telecomunicações); Goiânia Oeste (Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde); Inhumas (Agroindústria, Informática para Internet e Química); Itumbiara (Eletrotécnica e Química); Jataí (Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte em Informática); Luziânia (Edificações, Informática para Internet e Química); Senador Canedo (Automação Industrial e Mecânica); Uruaçu (Edificações, Informática e Química); e Valparaíso (Automação Industrial e Mecânica).

Conforme orientação do Centro de Seleção, os candidatos classificados/aprovados estão convocados para a realização das matrículas. As informações sobre o procedimento serão divulgadas até o dia 20 deste mês, em um edital complementar que será disponibilizado no site do IFG, com a especificação de datas, horários e outras informações sobre as matrículas.

 

Acesse aqui o resultado final do processo seletivo.

Confira outras informações sobre a seleção dos cursos técnicos.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página