Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de matrícula no Câmpus Itumbiara começa na próxima segunda-feira, dia 20

Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 10h02 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 17h53

Devem comparecer à Instituição os calouros dos cursos da EJA, Vestibular IFG e Técnico Integrado ao Ensino Médio

Tem início no dia 20 de janeiro, segunda-feira, o período de matrícula dos alunos ingressantes deste primeiro semestre de 2020. É importante os candidatos aprovados ficarem atentos às datas e horários de atendimento do Setor da Corae, que é responsável pela matrícula no Câmpus Itumbiara:

Vestibular IFG: de 20 a 22/01 (segunda a quarta-feira), das 10h às 17h.

Técnico em Agroindústria (EJA): de 20 a 22/01 (segunda a quarta-feira), das 10h às 17h

Técnico Integrado ao Ensino Médio: de 20 a 24/01 (segunda a sexta-feira), das 10h às 17h.

Os aprovados de todos os cursos deverão apresentar a seguinte documentação na Corae, lembrando que “a falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula”:

• Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido (o documento está disponível no site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/ );
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os aprovados nos processos seletivos EJA e Integrado) e Histórico Escolar e Certificado de Conclusão (para os aprovados no Vestibular IFG);
  • CPF, Carteira de identidade (RG) e certidão de nascimento ou de casamento.
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino e
  • Certidão de quitação Eleitoral, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a Corae, no horário das 7h às 19h, pelo telefone: (64) 2103-5623 ou 5614.

Acesse o edital de matrícula da EJAVestibular IFG e Técnico Integrado em Ensino Médio

Renovação de Matrícula para os alunos veteranos
Ainda continua aberto o período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos de nível médio e superior do Câmpus Itumbiara. A renovação poderá ser realizada via sistema Q-Acadêmico até o dia 28 de janeiro. Lembrando que hoje, 16/01, é o último dia da 1ª etapa da escolha das disciplinas. E de 18 a 28/01 será o período da 2ª etapa da escolha das disciplinas.

Quem desejar trancar a matrícula deverá realizar essa solicitação presencialmente na Corae mediante apresentação do nada consta da Biblioteca e assinatura do termo de trancamento. Lembrando que até 21 de fevereiro não é necessário colocar justificativa para o trancamento.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.