Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campanha de comunicação vai divulgar ações e homenagear profissionais de saúde e de serviços essenciais
Início do conteúdo da página
COVID-19

Campanha de comunicação vai divulgar ações e homenagear profissionais de saúde e de serviços essenciais

Criado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 12h37 | Última atualização em Terça, 26 de Maio de 2020, 10h18

Nova ação começa hoje e também será uma homenagem aos que estão na linha de frente das ações institucionais

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás inicia hoje, dia 20, a nova campanha de comunicação intitulada: “No IFG, a linha de frente tem nomes”. A ação vai homenagear os profissionais de saúde e de serviços essenciais. Ao homenageá-los, vai prestar uma homenagem também aos integrantes da comunidade acadêmica que estão na linha de frente das ações institucionais de enfrentamento ao coronavírus e a Covid-19, bem como aos parceiros das ações.

São dezenas de servidores que atuam administrativamente, para que as ações recebam o suporte necessário ao seu desenvolvimento, além dos servidores que estão nos laboratórios produzindo itens essenciais para esse momento, a exemplo de equipamentos e produtos de proteção individual e de prevenção. As ações contam também com a participação de alunos, ex-alunos, voluntários e parceiros.
A ideia é humanizar as ações, mostrando os rostos e os nomes de algumas das pessoas que estão na linha de frente nas unidades de saúde, por exemplo, sendo beneficiadas pelas ações do IFG.

Além dos profissionais de saúde, temos inúmeros trabalhadores essenciais, cuja atividade é muito importante, como os que cuidam da limpeza, da segurança, do transporte público e que estão em outras funções que não podem parar. Portanto, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social que elaborou a campanha, esta será uma maneira de homenagear a todos os trabalhadores.
Além de mostrar as ações do IFG na ponta, na comunidade externa, será ainda uma forma apresentar e valorizar o trabalho da Instituição, sempre comprometida com a sociedade, e reforçar a relevância do ensino, da pesquisa e da extensão.
As primeiras peças visuais já estão sendo publicadas nesta quarta-feira, em mais uma ação em rede com a participação dos setores de comunicação da Reitoria e dos 14 câmpus. Novas peças serão publicadas semanalmente, nas mídias sociais do IFG.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página