Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudante da Automação do IFG de Itumbiara vai palestrar na Campus Party
Campus Party 2020

Estudante da Automação do IFG de Itumbiara vai palestrar na Campus Party

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 10h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 09h29

Este ano o evento será 100% digital e com transmissão simultaneamente para 30 países

O estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Itumbiara, Matheus Terra, irá palestrar na Edição Goiás da Campus Party Global Digital no próximo dia 11 de julho, sábado, às 18h05. O tema da palestra será “Eficiência Energética Residencial por meio de Automação e Inteligência Artificial”, e para acessar o link do card dele basta clicar neste link e digitar o nome do estudante no campo de busca dos palestrantes do dia 11/07.

Veja aqui como será a participação de outros câmpus do IFG no evento.

Outra participação de aluno do Câmpus Itumbiara será a do Matheus Monteiro Cabral, do curso de Engenharia Elétrica, na Sessão Lapassion@Goiânia. O jovem participou da equipe que apresentou soluções para o desafio "Desenvolvimento de soluções sustentáveis que melhorem a mobilidade urbana para a melhora do turismo e lazer de Senador Canedo". Matheus Monteiro participará juntamente com mais dois outros estudantes do Lapassion@Goiânia e também com o professor do Câmpus Jataí e coordenador do projeto, Ruberley Rodrigues de Souza.

Este ano a edição da Campus Party, “maior evento multidisciplinar sobre inovação e criatividade, dedicado aos criadores do futuro”, será totalmente digital por causa da pandemia do novo coranavírus, mas também será em benefício da organização não-governamental internacional Médicos sem Fronteiras (MSF). Dentro do evento, que ocorrerá de 09 a 11 de julho (quinta-feira a sábado), a Edição Goiás terá como tema a “Transformação Digital como Impulsionador da Agricultura Exponencial – Ceagri”.

Na agenda geral da Campus Party estão programados centenas de eventos com transmissão ao vivo e participação de palestrantes nacionais e internacionais. Os conteúdos serão distribuídos em forma de entrevistas, painéis, workshops e networking durante três dias de experiências ao vivo e sob demanda.

Para mais informações acesse o site da Campus Party Digital: https://brasil.campus-party.org/ .
Ou clique no link da Edição Goiás: https://goias-digital.campus-party.org/

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara/Diretoria de Comunicação Social/Reitoria. Coordenações de Comunicação Social .