Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudante da Automação do IFG de Itumbiara vai palestrar na Campus Party
Início do conteúdo da página
Campus Party 2020

Estudante da Automação do IFG de Itumbiara vai palestrar na Campus Party

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 10h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 09h29

Este ano o evento será 100% digital e com transmissão simultaneamente para 30 países

 

O estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Itumbiara, Matheus Terra, irá palestrar na Edição Goiás da Campus Party Global Digital no próximo dia 11 de julho, sábado, às 18h05. O tema da palestra será “Eficiência Energética Residencial por meio de Automação e Inteligência Artificial”, e para acessar o link do card dele basta clicar neste link e digitar o nome do estudante no campo de busca dos palestrantes do dia 11/07.

Veja aqui como será a participação de outros câmpus do IFG no evento.

 

Outra participação de aluno do Câmpus Itumbiara será a do Matheus Monteiro Cabral, do curso de Engenharia Elétrica, na Sessão Lapassion@Goiânia. O jovem participou da equipe que apresentou soluções para o desafio "Desenvolvimento de soluções sustentáveis que melhorem a mobilidade urbana para a melhora do turismo e lazer de Senador Canedo". Matheus Monteiro participará juntamente com mais dois outros estudantes do Lapassion@Goiânia e também com o professor do Câmpus Jataí e coordenador do projeto, Ruberley Rodrigues de Souza.

Este ano a edição da Campus Party, “maior evento multidisciplinar sobre inovação e criatividade, dedicado aos criadores do futuro”, será totalmente digital por causa da pandemia do novo coranavírus, mas também será em benefício da organização não-governamental internacional Médicos sem Fronteiras (MSF). Dentro do evento, que ocorrerá de 09 a 11 de julho (quinta-feira a sábado), a Edição Goiás terá como tema a “Transformação Digital como Impulsionador da Agricultura Exponencial – Ceagri”.

Na agenda geral da Campus Party estão programados centenas de eventos com transmissão ao vivo e participação de palestrantes nacionais e internacionais. Os conteúdos serão distribuídos em forma de entrevistas, painéis, workshops e networking durante três dias de experiências ao vivo e sob demanda.


Para mais informações acesse o site da Campus Party Digital: https://brasil.campus-party.org/ .
Ou clique no link da Edição Goiás: https://goias-digital.campus-party.org/ 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara/Diretoria de Comunicação Social/Reitoria. Coordenações de Comunicação Social .

Fim do conteúdo da página