Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para bolsa de monitoria encerram sexta, 31

Inscrições para bolsa de monitoria encerram sexta, 31

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 11h58 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h59

Ao todo serão disponibilizadas 12 vagas entre monitoria remunerada e não remunerada

Alunos dos cursos técnicos e superiores do IFG Câmpus Itumbiara têm até a próxima sexta-feira, 31/3, para se inscrevem nos editais de monitoria remunerada (07 vagas) e no de monitoria voluntária/não remunerada (05 vagas). Os editais foram publicados ontem pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Direção-Geral do Câmpus, por meio da Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas. A relação das disciplinas com vagas de monitoria estão disponíveis nos editais (veja abaixo).

O valor da bolsa remunerada é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais para o período de 10 de abril a 30 de junho de 2017.

Para se candidatar a uma das vagas, o aluno deve atender às seguintes condições:

• Estar regularmente matriculado nos cursos presenciais;
  • Ter nota igual ou superior a 6,0 (seis) na disciplina para qual pleiteia a vaga;
  • Disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades da monitoria;
  • Não acumular outra modalidade de bolsa ou atividade remunerada que implique no cumprimento de horas de atividades;
  • Não estar cumprindo suspensão;
  • Realizar a inscrição na data e horário estabelecidos no edital.

As inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo da Unidade mediante ficha de inscrição (anexa ao edital) preenchida e documentos exigidos no edital, e também uma cópia legível do histórico escolar atualizado e carteira de identidade. O processo deverá ser encaminha à chefia de departamento das áreas acadêmicas do Câmpus Itumbiara.

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista e cálculo de coeficiente de rendimento obtido através do histórico escolar. A entrevista acontecerá no dia 4 de abril, e a previsão é que a lista dos aprovados seja divulgada em 07/04.

Monitoria Remunerada.
Monitoria Voluntária (não remunerada).

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.