Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Departamento Acadêmico divulga agenda de reuniões com os estudantes do Câmpus Itumbiara
Diálogo com Estudantes

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 11h08 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 08h40

Encontros virtuais serão realizados via Google Meet entre os dias 17 e 19 de agosto

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG Câmpus Itumbiara, juntamente com a Direção-Geral e demais gestores da área de ensino, agendou para esta semana reuniões com estudantes de todos os cursos da Unidade, via plataforma do Google Meet. Esses encontros “terão como objetivo principal apresentar os procedimentos e a metodologia de trabalho durante a oferta do Sistema Emergencial de Ensino Remoto para retomada das atividades acadêmicas do ano letivo 2020”. O DAA destaque que durante as reuniões haverá espaço para diálogo com pais/responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados.

Os links de acesso às reuniões serão enviados aos alunos pelos coordenadores de curso. A pauta das reuniões estão disponível neste documento.

Além do Departamento Acadêmico, os coordenadores de curso, e representantes das Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Coordenação de Acompanhamento Pedagógico ao Discente e Coordenação de Assistência Estudantil estarão presentes nas reuniões, sendo que algumas ocorrerão simultaneamente.

Licenciatura em Química

2ª Feira - 17/08/2020

19h30min

Técnicos Integrados (1º Ano)

3ª Feira - 18/08/2020

Técnico Subsequente Eletrotécnica

3ª Feira - 18/08/2020

Engenharias

4ª Feira - 19/08/2020

Técnicos Integrados (2º Ano/3º Ano)

Técnico Integrado Agroindústria EJA

4ª Feira - 19/08/2020

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.