Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo do Engenheiros Sem Fronteiras abre vaga para trainee
Início do conteúdo da página
Seleção

Núcleo do Engenheiros Sem Fronteiras abre vaga para trainee

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 09h22 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 10h18

Processo seletivo será totalmente on-line e as inscrições seguem até 25/9

imagem sem descrição.

 

O Grupo Engenheiros Sem Fronteiras (ESF), núcleo vinculado ao IFG Câmpus Itumbiara, lançou o edital nº 01/2020 para selecionar candidatos à vaga de trainee. Para concorrer é preciso ser brasileiro ou naturalizado brasileiro, aluno de graduação ou profissional de nível superior, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de 04 horas de atividades semanais.

O processo seletivo será realizado remotamente e dividido em quatro etapas: 1) preenchimento do formulário de inscrição; 2) teste da análise de perfil; 3) entrevista via Google Meet e 4) envio de proposta de projeto de resolução de um problema social.

As inscrições para a seleção do ESF seguem até 25 de setembro e o candidato que deixar de atender a algum dos itens do processo seletivo ou que se ausentar em quaisquer das etapas será desclassificado.

 

Quem são

A organização não governamental internacional Engineers Without Borders (Engenheiros Sem Fronteiras em inglês) surgiu na França na década de 1980. Atualmente EWB atua em mais de 65 países, e existe no Brasil desde 2010. Os voluntários atuam com o objetivo de “de parear o aprendizado e papel social com a atuação dos profissionais e estudantes de engenharia, elaborando projetos inspirados pela solidariedade e sustentabilidade”. Conheça o portfólio do ESF de Itumbiara: https://www.ifg.edu.br/attachments/article/17792/portfolio%20esf%20itumbiara.pdf

 

Link do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfjxtFJ5hVVAD8IVQ0FH697ICFswOdte7d35LLaNlqkU_cNvQ/viewform

Link do edital de seleção: https://drive.google.com/file/d/1GlGlFAbMfM4Cr0xcVurko1nWsixOKktX/view

 

Contato com o grupo:
E-mail: pessoas.itumbiara@esf-brasil.org
Instagram: @esf.itumbiara

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página