Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital do concurso para criação da logomarca do IFMaker

Lançado edital do concurso para criação da logomarca do IFMaker

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 12h43 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 08h48

Podem se inscrever alunos, egressos e servidores

O IFG Câmpus Itumbiara publicou um edital de concurso para a criação de logomarca do Laboratório IFMaker. Essa logomarca será utilizada em ações de divulgação do Laboratório e em eventos e atividade acadêmicas da Unidade. Conforme consta no edital, “a logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do IFG” e não haverá “quaisquer ônus sobre seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos ou ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelos participantes do concurso.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 1º a 31 de outubro.

Podem participar desse concurso alunos, ex-alunos e servidores do Câmpus Itumbiara, sendo que o interessado poderá apresentar apenas uma logomarca que leve em consideração a identidade, a inovação e o caráter demarcado pela singularidade.
Para se inscrever o candidato precisa enviar a ficha de inscrição do concurso juntamente com a proposta de logomarca em alta resolução em formato vetorial com extensão .cdr (formato CorelDRAW), .ai (formato Adobe Illustrator) ou .svg (Scalable Vector Graphics) e um arquivo de imagem digital de resolução mínima de 300 dpi de extensão .jpg (formato Joint Pictures Expert Group) ou .png (formato Portable Network Graphics). O upload desses arquivos deve ser feito via formulário disponível neste link: https://forms.gle/oT4dsT9na3b59ano6

A seleção e escolha da logomarca vencedora será feita pela Comissão Julgadora composta por cinco professores envolvidos na execução do projeto IFMaker. Ao vencedor será entregue um certificado pela produção da logomarca e um troféu personalizado e exclusivo feito em impressão em 3D no laboratório IFMaker Câmpus Itumbiara.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 27 de novembro.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.