Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre Chamada Pública complementar para vagas no projeto “Coral Incantus”

Câmpus abre Chamada Pública complementar para vagas no projeto “Coral Incantus”

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 17h47 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h59

Podem se inscrever alunos, servidores e população em geral

O Câmpus Itumbiara abriu Chamada Pública Complementar para o preenchimento das vagas remanescentes do projeto “Coral Incantus”.  As inscrições serão feitas de hoje, 04 de abril, até o próximo dia 06, quinta-feira, neste link. Estão sendo ofertadas 19 vagas para a população em geral e uma vaga para a comunidade interna (alunos e servidores).

Mais informações: Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex). (64) 2103-5630.

Podem participar pessoas acima dos 14 anos, com ou sem habilidade para o canto, e que desejam desenvolver atividades de canto coral. Nesta chamada complementar, a classificação dos candidatos será feita por meio de sorteio.

As aulas do Coral Incantus serão ministradas pela professora de artes Daniela Oliveira, toda terça-feira, das 18h às 19h30, até o mês de dezembro. O Câmpus Itumbiara está localizado na Av. Furnas, nº55, Village Imperial, Itumbiara – GO. CEP: 75.524-010.

Link para inscrições

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara