Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de renovação de matrícula no Câmpus Itumbiara começa dia 05 de novembro
renovação de matrícula

Período de renovação de matrícula no Câmpus Itumbiara começa dia 05 de novembro

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 09h34 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 09h04

A renovação é obrigatória para estudantes dos cursos da EJA, superiores e subsequente

Com a aproximação do fim do primeiro semestre letivo de 2020 (em 29 de outubro) e início do segundo semestre (marcado para 16 de novembro) é necessário que os estudantes do curso Técnico em Agroindústria, Técnico Subsequente, superiores e de pós-graduação, do IFG Câmpus Itumbiara, realizem a renovação de matrícula. Para tanto, os alunos devem observar as seguintes informações:

Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Química, Técnico Subsequente em Eletrotécnica e Especialização em Ensino de Ciências e Matemática:

- Pré-matrícula on-line pelo Q-Acadêmico: de 05 a 11 de novembro.

- Escolha de disciplinas (1ª etapa): de 05 a 07 de novembro.

- Escolha de disciplinas (2ª etapa): de 09 a 11 de novembro.

- Início das atividades do 2º semestre letivo de 2020: 16 de novembro.

Técnico em Agroindústria (EJA):

- Renovação on-line de matrícula pelo Q-Acadêmico: de 05 a 11 de novembro.

- Início das atividades do 2º semestre letivo de 2020: dia 16 de novembro.

Observação: Não há escolha de disciplinas para este curso.

Cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica e em Química

Não há necessidade de nenhum procedimento de renovação de matrícula pois estes cursos são anuais. Portanto, os estudantes precisam ficar atentos ao início das atividades acadêmicas do 3º Bimestre letivo de 2020 que será em 16 de novembro.

Em caso de dúvidas os estudantes devem procurar os coordenadores de curso. Neste link há o e-mail de contato deles: https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/area-academica?showall=&start=2

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.