Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Terceira palestra do Momento Automação será sobre a medição e instalação dos instrumentos na Indústria 4.0
Automação

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 10h40 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 09h41

Atividade é gratuita e aberta à participação de comunidade interna e externa ao IFG

A terceira palestra do Momento Automação será no dia 16 de novembro, segunda-feira, das 18h às 19h, com o tema  “#03: A importância da medição e instalação dos instrumentos na Indústria 4.0". A atividade, que é gratuita, será transmitida pela plataforma do Google Meet, e os interessados podem ser inscrever neste link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/5c1d9285-3ff8-42f1-bd3a-e9554f058f1e/inscricao .

De acordo com os organizadores, “o Momento Automação #03 terá como foco retomar o quanto é importante para a Indústria 4.0 estabelecer sistemas de medição de alta confiabilidade, sendo necessário, para isso, competência técnica e prática para a correta instalação e verificação dos instrumentos em campo”. O palestrante convidado para a palestra é o gerente de produtos e equipamentos de medições da empresa Smar Technology Company, Luís Henrique Camargo.

Sobre o Momento Automação, ele é organizado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Engenharia de Controle e Automação, do IFG Câmpus Itumbiara, e tem o objetivo de proporcionar aos alunos e servidores do Instituto, estudantes de outras instituições de ensino e profissionais da área, a oportunidade de dialogar acerca das perspectivas para a área da Automação.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.