Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para vagas de Estágio Remunerado e Não Remunerado
Estágio

Aberta seleção para vagas de Estágio Remunerado e Não Remunerado

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 09h30 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h59

O edital é destinado aos alunos dos cursos técnicos integrados do Câmpus Itumbiara

Estão abertas a partir de hoje, 11, as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Curricular Obrigatório. Destinados aos alunos dos cursos técnicos integrados do Câmpus Itumbiara, a seleção está ofertando 07 (sete) vagas de estágio não remunerado e 13 (treze) vagas de estágio remunerado, sendo o valor da bolsa de R$ 400,00.

As inscrições para a seleção de estágio serão feitas na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), na sala T-208, nos dias 17 e 18 de abril. Os documentos necessários para as inscrições e o quadro de vagas estão disponíveis no edital.

Para participar da seleção de estágio curricular obrigatório o aluno deve:

• Estar regularmente matriculado no curso para o qual pleiteia a vaga e que tenha o estágio curricular obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso;
  • Não estar realizando estágio curricular obrigatório ou não obrigatório;
  • Ter no mínimo 16 anos completos, ou ser maior de 18 (dezoito) anos para se candidatar às vagas no período noturno;
  • Ter no mínimo 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas e
  • Ter disponibilidade para cumprir a jornada de atividade de estágio, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), e não gerará vínculo empregatício com o IFG.

Data e horário para inscrições:

Dia 17: 10h às 21h.
Dia 18: 8h às 17h.

As atividades de estágio serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira (totalizando 20 horas semanais), com acompanhamento e avaliação do professor orientador e do supervisor.

Editais
Estágio Remunerado e Não Remunerado