Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara realizará plenárias locais sobre as Diretrizes Curriculares
Diretrizes Curriculares

Câmpus Itumbiara realizará plenárias locais sobre as Diretrizes Curriculares

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 20h27 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h46

O documento que trata do assunto ainda está em discussão e contribuições podem ser enviadas via formulário eletrônico

O Departamento Acadêmico do Câmpus Itumbiara está organizando plenárias locais de discussão do documento que trata da elaboração das Diretrizes Curriculares Institucionais e Organização Didático-Pedagógica para o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional.

A chefia de departamento e a Coordenação da Comissão Local, constituída no âmbito do Câmpus, elaboraram um o cronograma das atividades para o encerramento das discussões e cumprimento do prazo final para envio das contribuições, confira a seguir:

08/06/2021: prazo final para envio de contribuições da comunidade acadêmica do Câmpus Itumbiara. Alunos e servidores podem enviar suas contribuições e sugestões de alteração/exclusão/inserção na minuta do documento utilizando o formulário eletrônico deste link: https://forms.gle/rcYKTLKKHwBzMqPE9

18/06/2021: realização das Plenárias Locais. As propostas apresentadas serão debatidas e votadas remotamente. Inicialmente, será realizada uma Plenária no dia 16/06/2021, quarta-feira, das 13h30 às 17h30 e, caso os trabalhos não sejam concluídos nesse dia, fica automaticamente agendada nova plenária para quinta-feira, 17 de junho, no mesmo horário. A convocação dos membros do Colegiado de Áreas Acadêmicas para participação será enviada posteriormente, bem como o convite para participação aos interessados.

30/06/2021: consolidação das contribuições aprovadas e envio à Pró-Reitoria de Ensino.

Mais informações e documentos adicionais sobre as Diretrizes Curriculares neste link: http://ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/documentos?showall=&start=8

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.