Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > População de Itumbiara pode opinar sobre qual curso quer ver no IFG
pesquisa do pocv

População de Itumbiara pode opinar sobre qual curso quer ver no IFG

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 12h24 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 08h29

Pesquisa é aberta à participação de alunos e servidores, além de moradores da cidade

O IFG de Itumbiara, por meio da Comissão Local do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV), quer ouvir a opinião da população de Itumbiara e região sobre qual curso deveria ser ofertado no Instituto. Para isso foi elaborado um questionário on-line direcionado à colaboração de estudantes e servidores, e da população em geral também.

Link para participar da pesquisa: https://bit.ly/3BZn8pN

Sobre o POCV, ele tem o objetivo principal avaliar a atual estrutura de oferta de cursos de Ensino, Pós-Graduação e Extensão, além das vagas ofertadas, a fim de promover os ajustes necessários, bem como avaliar as possibilidades de expansão da Instituição. Sendo assim, as propostas recebidas servirão de base para as decisões sobre ofertas de cursos, admissão de servidores e da ampliação de espaço físico da Instituição.

A construção do Plano de Oferta de Cursos e Vagas tem como fundamento os documentos legais norteadores da Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Conheça os membros da POCV Local.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.