Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Monitoria oferta 16 vagas no Câmpus Itumbiara
Monitoria

Edital de Monitoria oferta 16 vagas no Câmpus Itumbiara

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 09h08 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 16h43

Os interessados têm até o dia 20/9 para se inscrever na seleção

Estão abertas as inscrições para 16 vagas de Monitoria Remunerada no IFG Câmpus Itumbiara. O valor da bolsa é de R$ 360,00 e os candidatos podem se inscrever até o dia 20 de setembro. As vagas estão distribuídas nos cursos de nível médio e superior, e o processo de inscrição será totalmente on-line.

Para concorrer às vagas o estudante deve estar regularmente matriculado e ter obtido aprovação na disciplina com nota igual ou superior a 6,0 (seis). Também é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades de monitoria; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG e realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos no edital.

A monitoria será exercida de 04 de outubro até 14 de janeiro de 2022. Clique para acessar o edital nº 18/2021.

Para se inscrever o candidato deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) preenchida, juntamente com uma cópia legível da carteira de identidade (RG) e uma cópia legível e atualizada do Histórico Escolar ( que pode ser o espelho do Histórico Escolar obtido a partir do Q-Acadêmico) para o e-mail protocolo.daa.itumbiara@ifg.edu.br , solicitando inscrição no processo de seleção de monitores bolsistas.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.