Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais/Responsáveis dos alunos do Ensino Médio será na próxima semana
reunião de pais

Reunião de Pais/Responsáveis dos alunos do Ensino Médio será na próxima semana

Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h44 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 11h19

Os encontros virtuais ocorrerão em dias diferentes para cada uma das turmas de 1os, 2os e 3os anos

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG Câmpus Itumbiara vai realizar na próxima semana reuniões virtuais com os pais ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Química. O link de acesso à sala do Google Meet será disponibilizado na tarde que antecede a reunião (mesmo dia do encontro).

Quanto à pauta das reuniões, serão discutidos:

-  As análises de rendimento das turmas no 2º bimestre letivo de 2021;

- Os informes gerais das atividades acadêmicas no 2º semestre letivo 2021;

- Informações acerca da elaboração do Plano de Retorno Presencial das Atividades Acadêmicas e Administrativas do IFG e

- Informes gerais quanto ao cumprimento do estágio curricular e atividades para conclusão do curso (específico para o 3º Ano).

Os docentes atuantes nas turmas da Eletrotécnica em Química estão automaticamente convocados para a atividade; sendo que aqueles que não puderem participar deverão justificar a ausência por escrito junto ao DAA em até 48 horas após a realização da reunião. Os professores que estiverem em aula durante a reunião deverão priorizá-las e “terão sua ausência à reunião devidamente justificada, sem necessidade de formalização de justificativa”, explica o chefe do DAA, prof. Fernando dos Reis.

Data das reuniões:

1os Anos da Eletrotécnica e Química
Data: 29/09, quarta-feira, das 19h às 20h30

2os Anos da Eletrotécnica e Química
Data: 30/09, quinta-feira, das 19h às 20h30

3os Anos da Eletrotécnica e Química
Data: 28/09, terça-feira, das 19h às 20h30

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.