Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara publica novo edital de Monitoria para este 2º semestre
ensino

Câmpus Itumbiara publica novo edital de Monitoria para este 2º semestre

Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 12h08 | Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 19h36

As vagas são para as engenharias e licenciaturas

Foi publicado ontem, dia 21 de outubro, um novo edital de Monitoria para os estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química, do IFG Câmpus Itumbiara. Nesta seleção está sendo ofertada 01 vaga para cada uma das seguintes disciplinas: Circuitos Elétricos II, Algoritmos e Linguagem de Programação I, Química II.

O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), e o período de monitoria será de 16 de novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30/10, mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio da documentação listada no edital para o e-mail protocolo.daa.itumbiara@ifg.edu.br . Para concorrer às vagas é necessário estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0 (seis), não acumular outra atividade de bolsa ou atividade remunerada. Não estar em débito com nenhum programa do IFG e nem cumprindo suspensão.

Conforme consta no edital, serão atribuições do monitor bolsista:
Conhecer e cumprir as normas constantes do presente Edital;
Responsabilizar-se pelo cumprimento das atividades constantes do Plano de Atividades de Monitoria, conforme Anexo II - Plano de Atividade de Monitoria;
Responsabilizar-se pela execução das atividades designadas para a monitoria, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas;
Atender e auxiliar os estudantes nas atividades teóricas e práticas da disciplina;
Cumprir com assiduidade e pontualidade as atividades de monitoria previstas no Plano de Atividades;
Participar do processo de avaliação do programa de bolsas de monitoria, em conjunto com o docente responsável e
Apresentar ao Departamento de Áreas Acadêmicas, quando for o caso, solicitação de seu desligamento do Programa com antecedência mínima de dez dias.

Clique aqui para acessar o edital: https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/editais?showall=&start=1

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.