Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições serão realizadas na próxima terça e quarta-feira, dias 05 e 06 de julho, na Gepex
ESTÁGIO

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 14h43 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 09h17

São 37 vagas de Estágio Obrigatório Não Remunerado para os estudantes dos cursos de nível médio e superior

O IFG Câmpus Itumbiara publicou o edital nº 018/2022 com 37 vagas de Estágio Curricular Obrigatório Não Remunerado para os estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Técnico Integrado em Eletrotécnica, Técnico Integrado em Química, Técnico Integrado em Agroindústria e Técnico Subsequente em Eletrotécnica. As inscrições serão realizadas somente nos dias 06 e 07 de julho, mediante entrega da documentação na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), na sala T-208, no período das 8h às 19h.

A seleção é exclusiva para estudantes regularmente matriculados e que estejam aptos a cursar o estágio. Outro critério é não ter realizado estágio curricular obrigatório e não estar com estágio obrigatório ou não obrigatório em andamento. Além disso, é exigido que o estudante tenha 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas e disponibilidade para cumprir a jornada de estágio. De acordo com o edital, será possível se inscrever para mais de uma vaga.

Os documentos exigidos para se inscrever são: histórico escolar ou o “espelho” do histórico com o percentual de conclusão do curso e coeficiente de rendimento (o documento pode ser retirado pelo discente na internet e carimbado no Departamento de Áreas Acadêmicas); declaração pessoal de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio sem prejuízo de suas atividades discentes regulares; formulário de autodeclaração dos candidatos pretos e pardos para aqueles que forem concorrer às cotas étnico/raciais e declaração de habilitação para o estágio emitida pelo coordenador do curso.

O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

As atividades do estágio estão previstas para começar no início do mês de agosto . Clique aqui para acessar o documento e os anexos da seleção.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.