Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o edital de Monitoria remunerada começam hoje, 18 de agosto
Monitoria

Inscrições para o edital de Monitoria remunerada começam hoje, 18 de agosto

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 09h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h43

As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos superiores e integrados em Eletrotécnica e Química

Começam hoje, dia 18 de agosto, as inscrições para a seleção de Monitores Bolsistas do IFG Câmpus Itumbiara. Há vagas para estudantes dos cursos das engenharias, Licenciatura em Química, e técnico integrado em Eletrotécnica e em Química. O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a monitoria no período de 12 de setembro a 12 de dezembro de 2022.

O período de inscrições é de 18/08/22 a 27/08/22.

Para se candidatar o estudante deverá enviar para o e-mail do Setor de Protocolo (protocolo.daa.itumbiara@ifg.edu.br) a ficha de inscrição preenchida e assinada e a cópia legível e atual do documento de identidade e do histórico escolar (espelho do Histórico Escolar obtido a partir do Q-Academico). No e-mail é preciso solicitar a inscrição no processo seletivo de Monitores Bolsistas e; além disso, informar o nome completo, curso e indicar a disciplina para qual deseja concorrer à bolsa.

Somente poderá participar dessa seleção quem atender aos seguintes critérios:

• Estar regularmente matriculado;.
  • Ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0 (seis);
  • Ter disponibilidade de vinte horas semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos professores responsáveis e sem prejuízo das atividades acadêmicas regulares no curso.
  • Não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividades;
  • Não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades;
  • Não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG;
  • Não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão e
  • Realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo presente edital de seleção de bolsistas de monitoria.

Acesse aqui o edital nº 023/2022 e os anexos do documento: https://ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/editais?showall=&start=1

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.