Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara oferta novas vagas para curso profissionalizante em Eletrotécnica
Seleção

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 09h51 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 08h49

Para essa seleção, não haverá prova, apenas uma entrevista com o candidato

O IFG Câmpus Itumbiara publicou o edital com 07 vagas remanescentes para o curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica. O curso é gratuito e as aulas são no período noturno. De acordo com o edital, para essa seleção não haverá prova. Portanto, o candidato interessado deverá se apresentar no Câmpus, dia 1º de setembro, às 19 horas, para uma entrevista com a coordenação de curso.

Acesse o edital de seleção neste link.

No dia da entrevista, o candidato precisa apresentar também a cópia legível, acompanhada do documento original (para autenticação), dos seguintes documentos:

• Comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar que comprove a conclusão integral do Ensino Médio ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos e
  • Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 (com no mínimo duas doses, ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Sobre o curso
Diferente da modalidade integrada ao Ensino Médio, o curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica tem duração de dois anos e visa formar profissionais para atenderem às demandas do setor elétrico, principalmente nos processos industriais de produção e circulação de energia. O estudante é estimulado a propor soluções práticas por meio das habilidades técnicas adquiridas na área da eletricidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso centro de seleção local via WhatsApp (64) 2103-5625.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.