Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo para candidaturas à Chefia de Departamento
Chefia de Departamento

Aberto prazo para candidaturas à Chefia de Departamento

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 10h48 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 11h45

Os interessados em concorrer às eleições para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), podem se inscrever até o próximo dia 27 de novembro. O processo eleitoral é regido pelo regulamento disposto na Portaria Normativa 23/2020, assim como a Portaria 2922 de 16 de novembro de 2022 (que apresenta o cronograma). As eleições serão realizadas no dia 9 de dezembro. A lista de  eleitores aptos a votar já está disponível (veja ao final da notícia).

A realização das eleições no Colegiado de Áreas Acadêmicas ocorrerá no dia 12 de dezembro, com o resultado preliminar sendo divulgado no mesmo dia. O resultado final da eleição será publicado no dia 15 de dezembro, e encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino do IFG até o dia 19 do mesmo mês.

Podem se candidatar ao cargo de chefe do DAA, os docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no IFG de Itumbiara, completos até a data da eleição. Os interessados deverão encaminhar sua candidatura, via Requerimento no SUAP, até o dia 27 de novembro com a seguinte documentação: requerimento à Diretoria-Geral; registro funcional, comprovando o tempo no Instituto; currículo lattes; e Plano de Trabalho e Gestão.

Cronograma das eleições:

Acesse a página com informações gerais sobre as eleições para Chefia do DAA.

Acesse a lista de membros do Colegiado aptos a votar.

Veja o Regulamento do processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.